
A Polícia Militar da Bahia segue garantindo a segurança dos foliões que estão indo participar da Micareta de Feira neste ano. Para isso, a operação Folia e Paz vem sendo realizada. A ação, que também acontece no carnaval de Salvador, conta com a atuação de equipes das Cipes Leste, Litoral Norte, Cacaueira Semiárido e Caatinga.
Além das Cipes, atuam no entorno do evento e nos acessos da festa, os Batalhões Patamo, de Choque, Apolo e Gêmeos, as quatro CIPTs/Rondesps da capital e da RMS, a CIPT/Rondesp Recôncavo e os Esquadrões de Motociclistas Águia e Asa Branca.
O Grupamento Aéreo da PM também faz parte da equipe que cuida da segurança pública, reforçando o policiamento durante os quatro dias de folia na Princesinha do Sertão.
"O policiamento atua de forma ativa e diversificada para melhor atender ao folião e à população feirense neste período", assegura o coronel Antônio Lopes, comandante do CPR-L.