Dois ônibus foram incendiados durante um protesto que aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (3), na entrada de Pernambués, nas proximidades da Madeireira Brotas.
Ainda não há detalhes sobre o que tenha motivado a manifestação, mas nas imagens é possível ver uma grande fumaça que toma conta da região e os ônibus em chamas.
O Corpo de Bombeiros enviou equipes ao local para conter as chamas, mas adiantou que não recebeu informações sobre feridos. Já a Transalvador informou ao Grupo A TARDE que o trânsito está congestionado, com um engarrafamento que chega na altura do Imbuí. Além disso, um trecho do trânsito foi desviado para o viaduto Nelson Dahia.
Por outro lado, a Polícia Militar confirmou o ocorrido e que controlou toda a situação. Confira a nota abaixo:
Na tarde desta sexta-feira (03), policiais militares (1ª CIPM, Batalhão Gêmeos) e Corpo de Bombeiros foram acionados para averiguar uma situação de dois ônibus incendiados nas proximidades da Madeireira Brotas, em Pernambués.
Ao chegar no local, os militares constataram a veracidade dos fatos, logo, medidas foram tomadas a fim de controlar a situação.
A situação foi controlada pelos policiais e os mesmos encontra-se no local, garantindo a segurança das pessoas que circulam na região.
A motivação do crime será apurada pela Polícia Civil.
Veja: