28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Vixeeee! - 22/04/2024, 08:45 - Vinicius Viana - Atualizado em 22/04/2024, 10:23

Ônibus interestadual capota e deixa onze pessoas feridas na Bahia

Vitimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu)

Vítimas foram socorridas para  o Hospital de Base de Luís Eduardo Magalhães
Vítimas foram socorridas para o Hospital de Base de Luís Eduardo Magalhães |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um ônibus de passeio deixou pelo menos 11 pessoas feridas após tombar na madrugada desta segunda-feira (22), no município de Buerarema, na Bahia, sentido São José da Vitória, na BR-101. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Base de Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, no interior do estado.

De acordo com o site Verdinho Itabuna, o veículo, que partiu de Salvador com destino a Vitória do Espírito Santo, capotou próximo à primeira entrada de Buerarema, no quilômetro 2 da rodovia. As informações preliminares indicam que o motorista do ônibus havia passado mal durante o incidente. As autoridades estão investigando as causas do acidente e prestando assistência aos feridos.

O Portal MASSA! entrou em contato com a assessoria do Corpo de Bombeiros da Bahia para saber mais informações sobre o caso. Em nota, o órgão afirmou que foi acionado, mas não encontrou pessoas presas nas ferragens. Quando chegaram no local do acidente, as vítimas já tinham sido retiradas do veículo e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Nossa reportagem ligou para a assessoria da empresa de ônibus Águia Branca em busca de informações sobre o acidente, contudo não fomos atendidos.

Veja o vídeo

exclamção leia também