32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Vandalismo - 11/08/2023, 06:31 - Vinicius Rebouças

Ônibus é incendiado no bairro de Jardim Santo Inácio

Esse é o sexto coletivo incendiado na capital baiana em 2023

Ônibus foi interceptado e incendiado na Av Cardeal Dom Avelar Brandão Vilela
Ônibus foi interceptado e incendiado na Av Cardeal Dom Avelar Brandão Vilela |  Foto: Reprodução/ TV Bahia

Um ônibus foi incendiado na madrugada desta sexta-feira (11) no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador. O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas antes das 6h. Não há registro de feridos.

O coletivo fazia a linha 1346, partindo da Estação Pirajá com destino ao bairro de Itapuã. Estava na primeira viagem do dia quando foi interceptado na Avenida Cardeal Dom Avelar Brandão Vilela, por volta de 4h30, por dois criminosos que se aproximaram a bordo de um carro vermelho.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que equipes das polícias Civil e Militar já trabalham no caso. Imagens das câmeras de segurança estão em análise e o patrulhamento foi reforçado no região.

Este é o sexto coletivo incendiado na capital baiana em 2023 e o segundo somente nesta semana. O outro caso aconteceu nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (9), no bairro de Pau da Lima. O veículo foi invadido por um homem armado, por volta das 5h30, na rua São Marcos. Ele obrigou os passageiros a desembarcarem e ateou fogo no ônibus.

exclamção leia também