26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

AGORA EM SALVADOR - - Atualizado em

Ônibus com pacientes tomba em acidente com outros veículos em Salvador

Pessoas envolvidas no acidente tinham como destino atendimento em um hospital

Micro-ônibus chegou a tombar após acidente com ônibus, em Salvador, nesta quinta-feira (15)
Micro-ônibus chegou a tombar após acidente com ônibus, em Salvador, nesta quinta-feira (15) |  Foto: Reprodução/Leitor MASSA!

Um acidente entre um ônibus e um micro-ônibus, ocorrido por volta de 5h15, nesta quinta-feira (15), deixou ao menos nove pessoas feridas. O caso ocorreu na região do Largo do Tanque, em Salvador. Informações iniciais indicam que o veículo de menor porte levava as vítimas a uma unidade de saúde onde receberiam atendimento.

O veículo de menor porte havia saído da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, na região do Recôncavo da Bahia, e tombou no local. Equipes especializadas estão no local onde realizam manobras para o micro-ônibus ser revirado.

Um caminhão de uma empresa de frigorífico, que vinha do sentido São Caetano, também sofreu impacto da batida e acabou em uma colisão com um tronco de árvore também no local.

As vítimas foram atendidas no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Já o guincho da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) realizou o destombamento do micro-ônibus.

Acidente gera desvios no trânsito

Conforme apurado pela reportagem do MASSA!, nesse momento, o trânsito está congestionado na região por causa da presença de óleo na pista, com reflexos nas regiões da Calçada e da San Martin. A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) também foi acionada para efetuar a limpeza da via.

Motoristas que saem de localidades como São Caetano, Fazenda Grande e San Martin, que desceriam o Viaduto dos Motoristas sentido bairros de Uruguai, Calçada e Caminho de Areia, já enfrentam os reflexos do acidente. Um desvio foi feito pela Rua Elias Nazaré para servir como acesso ao Largo da Calçada.

Leia Também:

A reportagem do MASSA! entrou em contato com a Integra e com o Sindicato dos Rodoviários, além da Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) para obter detralhes sobre o fato. Não houve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto e a matéria será atualizada assim que houver um posicionamento oficial.

exclamção leia também