27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Surpreendido pela bandidagem! - 08/11/2022, 08:32 - Vinicius Viana- Atualizado em 08/11/2022, 08:52

Oficial da Aeronáutica na Bahia é executado dentro de carro em SP

Militar foi baleado na nuca enquanto estava a caminho do Aeroporto de Viracopos, em São Paulo

Oficial da Aeronáutica na Bahia é executado dentro de carro em SP.
Oficial da Aeronáutica na Bahia é executado dentro de carro em SP. |  Foto: Reprodução/EPTV

Um oficial da Aeronáutica na Bahia foi executado na madrugada de segunda-feira (7), quando estava a caminho do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, em São Paulo.

Ricardo Mendes de Sena, de 48 anos, estava dentro de um veículo que trafegava pela Rodovia Miguel Melhado de Campos, quando foi surpreendido pelos disparos. Ele foi baleado na nuca, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro. O motorista do veículo teve um ferimento de raspão no rosto e passa bem.

De acordo com apurações feitas pela reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo, o condutor do veículo foi contratado pelo oficial das Forças Armadas para sair de um hotel em Louveira (SP) rumo ao aeroporto, onde o militar embarcaria em um voo para Brasília (DF).

A esposa do motorista do executivo contratado pelo oficial da Aeronáutica contou que ele sofreu uma tentativa de assalto. "Ele foi contratado ontem pelo passageiro na parte da tarde para estar indo buscar ele 2h30 em Louveira para vir para Viracopos. Os PMs me acordaram hoje 5h dizendo que ele tinha sofrido esse assalto, mas que meu esposo estava bem, pegou um tiro no rosto. Mas que o passageiro veio a óbito", declarou Liliane Cristine Machado, em entrevista ao G1.

A Força Aérea Brasileira se manifestou por meio de nota e lamentou o ocorrido. “A instituição expressa suas condolências e presta todo apoio à família do militar nesse momento de pesar. A FAB acompanha a elucidação dos fatos e colabora com as investigações do ocorrido.”

exclamção leia também