32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Baixaria e confusão - 03/02/2023, 07:37 - Anderson Orrico- Atualizado em 03/02/2023, 08:54

O ‘bicho pegou’ em voo da Gol por causa de lugar

Confusão atrasou a saída por mais de 1 hora

Briga atrasa voo da Gol que partia de Salvador pra Sampa
Briga atrasa voo da Gol que partia de Salvador pra Sampa |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

Uma confusão entre passageiros de um voo que saía de Salvador com destino a São Paulo fez sucesso nas redes sociais na quinta-feira (2). Segundo a companhia aérea Gol, a briga aconteceu antes da decolagem e os envolvidos foram retirados do avião e não seguiram viagem.

Nas imagens, é possível ver um grupo de mulheres gritando entre si, dando tapas e puxando o cabelo umas das outras. Em uma das cenas filmadas pelos outros passageiros, uma delas se atira na fileira traseira para puxar o cabelo de outra mulher.

Os comissários de bordo do avião e outros passageiros tentam separá-las e pedem para que as envolvidas se acalmem, mas as mulheres continuam a confusão. Os nomes das brigonas não foram divulgados.

Por causa da confusão, o voo G3 1659 atrasou cerca de uma hora. O avião deveria ter saído da capital baiana às 13h45, mas a decolagem aconteceu apenas por volta das 15h.

Após a circulação dos vídeos na internet, a companhia aérea lamentou o ato de violência e reforçou que as ações tomadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança.

Confira o vídeo:

exclamção leia também