27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

SE LIGUE - 04/03/2024, 19:13 - Pedro Moraes

Novos taxistas têm prazo ampliado para entrega da documentação

O prazo é válido até os primeiros dias de abril deste ano

O prazo é válido até os primeiros dias de abril deste ano
O prazo é válido até os primeiros dias de abril deste ano |  Foto: Lucas Moura - Secom/PMS

O credenciamento de novos taxistas ganhou uma novidade na cidade de Salvador. Isso porque o prazo de entrega da documentação será prorrogado. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), pela Secretaria de Mobilidade (Semob).

Devido a novidade, os documentos deverão ser entregues até o próximo dia 5 de abril, entre 8h e 16h, no Setor de Protocolo da Semob. No geral, serão disponibilizadas 500 novas autorizações para atuar como taxista na capital baiana, conforme o edital.

Vale mencionar que o credenciamento será realizado através de etapas. A primeira delas é a entrega da documentação, que deve contemplar uma análise para, posteriormente, se aprovada, será feita a habilitação e classificação dos candidatos. Ainda assim, a lista final será publicada no DOM,

Leia mais

Prefeitura de Salvador abre vagas para 500 novos taxistas

Taxista e motorista brigam ‘na bruxa’ no Aeroporto de Salvador

Taxistas de Salvador optam por negociar nova tarifa com o cliente

Quem se candidatar estará habilitado por meio de critérios, como por exemplo, pessoas do sexo feminino, que apresentem veículos 100% elétricos, e o tempo de atividade da pessoa candidata a taxista, caso já tenha sido uma condutora auxiliar.

exclamção leia também