
Uma adolescente de 16 anos afirmou, em depoimento à polícia, que o influenciador Henrique Medeiros, que foi de 'comes e bebes' em pleno Natal, e teve o corpo enterrado no quintal pelos vizinhos, morreu após usar droga e furunfar com ela. Ele tinha 26 anos.
Leia mais:
Influencer é encontrado morto e enterrado no quintal dos vizinhos
O delegado Roberto Faria Hellmeister, da Delegacia Central de Itapecerica, contou que a jovem afirmou ter tentado reanimar Henrique, mas sem sucesso. Antes disso, ele havia usado cocaína, e acabou apagando na hora do ato sexual. A adolescente é irmã da dona da casa, uma das responsáveis por enterrar o corpo do influencer.
"A menina foi ouvida na delegacia e nos contou que teve uma relação consensual com ele. E que após o jovem ter usado cocaína, ele teve uma overdose durante o ato sexual e desfaleceu. Ela ainda falou que tentou reanimá-lo por mais de uma hora, mas não conseguiu", destacou o delegado.
O casal está preso por suspeita de envolvimento na morte de Henrique. A Polícia Civil investiga se o influencer foi assassinado ou bateu as botas acidentalmente.