27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Inusitado, né? - 06/07/2023, 07:56 - Vinicius Viana

Músico leva 'baculejo' e faz homenagem a PMs

Artista dirigia carro de luxo quando foi abordado por viatura

Saxofonista foi abordado por PM
Saxofonista foi abordado por PM |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Enquanto dirigia um carro de luxo, o saxofonista Felipe Martins foi abordado por uma viatura da Polícia Militar de Maceió. No final da revista, uma situação inusitada aconteceu: o artista realizou uma homenagem aos PMs que atuavam na ocorrência.

O vídeo da abordagem e homenagem foi publicado na conta oficial do músico no Instagram. As imagens mostram quando a viatura se aproxima do veículo. Em seguida, o motorista estaciona e os ocupantes descem do automóvel para a revista.

Logo após, o músico aparece tocando a música "Conquistando o impossível". Os militares descem da viatura e apreciam a homenagem. Nas redes sociais, os internautas elogiaram a ação do músico e o trabalho dos policiais.

"Tem noção do quanto esses policiais precisam de um conforto divino hoje? Eles dormem em paz. Muito lindo. Deus sabe de todas as coisas", escreveu uma seguidora. "Deus é tão maravilhoso que cria situações para marcar encontros. Que esses policiais tenham recebido esse louvor e feito dele uma oração", disse outra internauta.

Veja o vídeo

exclamção leia também