
Uma corrida de aplicativo acabou em tumulto e pancadaria na noite deste sábado (4), no bairro de Amaralina, em Salvador. Duas mulheres agrediram um motorista após uma discussão dentro do carro.
Leia Também:
Testemunhas relataram que o desentendimento começou quando uma das passageiras teria vomitado no interior do veículo e o motorista, incomodado com a situação, decidiu encerrar a corrida. Desta forma, ele parou o carro nas proximidades de um estacionamento.
A atitude do condutor irritou as passageiras, que desceram do automóvel e partiram para cima dele com socos e insultos. “Me bateu, bateu na porta do carro, é mole?”, afirmou ele em tom de indignação, enquanto registrava o episódio.
As mulheres, que aparentavam ser mãe e filha, ainda se envolveram em outra confusão. Dessa vez, com clientes de um restaurante ao lado. Uma delas acusou um homem de tê-la chamado de “rapariga” e reagiu arremessando uma cadeira de plástico contra ele. A outra também entrou na confusão, trocando empurrões e agressões.
Não satisfeitas, as duas discutiram com funcionárias do restaurante. Não há informações sobre feridos nem sobre a chegada da polícia ao local.