Uma mulher foi identificada pela Polícia Civil e liberada após destruir 15 caixas eletrônicos de uma agência bancária no município de Santo Antônio de Jesus. Familiares da acusada apresentaram relatórios médicos que comprovaram que ela tem transtornos mentais.
Segundo o delegado que investiga o caso, Cleberton Barreto, a irmã da mulher que foi ouvida na delegacia mostrou os relatórios médicos que comprovam que a suspeita realiza tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Santo Antônio de Jesus.
Cleberton Barreto pediu ainda guias para a realização de perícia no local do crime e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime de danos materiais contra a agência bancária. A suspeita, não foi autuada em flagrante justamente diante da sua condição psicológica.
O fato ocorreu na última quarta-feira (2). A mulher tentou sacar dinheiro no caixa, porém não conseguiu, então começou a destruí os equipamentos. Ela teve um surto psicótico e usou uma pedra para danificar os 15 caixas eletrônicos e em seguida fugiu do local.