24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Morte por acaso - 15/08/2025, 22:28 - Da Redação

Mulher mata o marido atropelado após confundir pedais do carro

Vítima ficou prensada contra o portão e não resistiu aos ferimentos

Carro estaria apresentando falhas
Carro estaria apresentando falhas |  Foto: Divulgação

Um homem identificado como Marcelo Flavio de Souza, de 52 anos, morreu nesta sexta-feira (15) após ser atropelado pela própria esposa na garagem de sua casa, no bairro Industrial São Luiz, em Contagem (MG).

Leia Também:

Segundo informações, a mulher estava dando ré para sair da garagem quando acabou pressionando o acelerador sem querer e atingiu o marido, que ficou prensado contra o portão. O carro ainda passou por cima da vítima.

Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma perícia foi realizada para investigar as circunstâncias do acidente.

A esposa do homem foi conduzida à delegacia, onde informou que já vinha apresentando problemas com o veículo no dia anterior. Ela alegou que estava tentando verificar o que estava acontecendo com o carro junto ao marido durante o final de semana.

exclamção leia também