
Uma mulher foi assassinada a tiros, na noite da última quinta-feira (1º), no momento em que estava amamentando a filha recém-nascida. O crime aconteceu em Caldas do Jorro, distrito que pertence ao município baiano de Tucano. A mulher era natural de Euclides da Cunha, cerca de 60 quilômetros de distância do lugar onde foi encontrada sem vida.
Informações apontam que o crime aconteceu por volta das 19h, dentro da casa onde a vítima morava. A mulher, que morreu ainda no local, estava amamentando sua filha, uma bebê do sexo feminino, que havia nascido há uma semana.
Leia também:
Acusado por estuprar criança é condenado a mais de 100 anos de prisão
A bebê foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Maria Penedo, em Tucano, apresentando uma fratura em um dos braços. Em seguida, ela foi transferida para Feira de Santana. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde da bebê.
A reportagem do Portal Massa! entrou em contato com as Polícias Civil e Militar, em busca de mais informações sobre o crime, no entanto, até o momento de publicação desta matéria, não obtivemos respostas.