31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Se essa moda pega... - 22/01/2024, 21:13 - Larissa Falcão

Mulher é flagrada andando 'como veio ao mundo' em avenida; assista

A cena foi registrada por volta das 22h50 do domingo (21), no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

Uma mulher foi flagrada andando sem roupas em rua movimentada do MS
Uma mulher foi flagrada andando sem roupas em rua movimentada do MS |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher, de identidade não revelada, foi flagrada na noite do último domingo (21) andando completamente nua pelas ruas do bairro Jardim Leblon, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O registro foi feito por um motorista por aplicativo, de 25 anos, que revelou que cenas como essa são "comuns", na cidade.

No vídeo viralizado nas redes, a moça parece andando no meio da pista, sem roupas, apenas segurando um par de chinelos nas mãos, enquanto causava transtornos ao trânsito da região. A cena foi registrada por volta das 22h50 do domingo (21), na rua Manoel Joaquim de Moraes, que é cercada por estabelecimentos.

O condutor do veículo relatou ao portal TopMídiaNews, que a moça aparentemente estava andando daquela forma, durante um bom período. O homem ainda revelou que apesar da situação bastante incomum, que chamou atenção de muitas pessoas ao redor, ninguém mexeu com a moça, e tampouco ela.

A nudez em locais públicos, se aplica como ato obsceno que ofende o pudor, e está descrita no Art. 233 do Código Penal. O ato pode acarretar uma pena ou detenção, de três meses a um ano, e até multa.

Confira:

exclamção leia também