24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Babado! - 06/07/2025, 15:30 - Da Redação - Atualizado em 06/07/2025, 15:45

Mulher diz ter ficado cega após usar produtos da marca de Virgínia

Moradora do Rio de Janeiro disse que perdeu a visão por alguns dias

Virginia é sócia da marca WePink
Virginia é sócia da marca WePink |  Foto: Reprodução / Instagram / @virginia

Uma moradora de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, afirma ter sofrido lesões graves nos olhos após utilizar um produto da marca Wepink, da influenciadora Virgínia Fonseca. Segundo Lidiane Herculano, o uso de um fortalecedor de cílios resultou em uma queimadura nas córneas, que a deixou temporariamente cega por alguns dias.

Leia Também:

O caso veio à tona por meio de um vídeo publicado no YouTube no dia 22 de junho. Nas imagens, a mlher descreve o desconforto sentido logo após aplicar o produto. "Senti uma ardênciazinha de leve (…) e aí eu dormi. Quando acordei, eu já estava vendo tudo muito nublado, tudo muito cinza", contou.

Diagnóstico: queimadura nas córneas

Ainda segundo Lidiane, mesmo após lavar os olhos com soro fisiológico e água boricada, a visão permaneceu comprometida. No dia seguinte, mesmo com a névoa nos olhos, ela foi trabalhar, mas colegas insistiram para que ela procurasse ajuda médica.

"Cheguei no trabalho e minhas colegas disseram: 'Você vai [no médico] porque vista é um negócio muito sério'. Consegui uma oftalmologista, ela fez um exame, colocou um colírio e disse que o produto tinha queimado minha córnea. Disse que se eu não tivesse lavado, poderia ter sido até pior”, relatou.

Família pretende acionar a Justiça

A família de Lidiane informou que deve tomar medidas judiciais contra a empresa. Até o momento, a Wepink ou Virgínia Fonseca não se manifestaram publicamente sobre a denúncia. Veja o vídeo:

exclamção leia também