O Colégio Estadual Noêmia Rêgo, localizado no bairro de Valéria, suspendeu as aulas na sexta-feira (13) após um episódio de agressão física envolvendo o diretor e a mãe de uma aluna. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia mais:
Ex-jogador de futebol é encontrado morto zona rural
Greve dos bancários da Caixa chega ao fim após aprovação de acordo
Segundo informações da diretoria, o conflito teve início na quarta-feira (11), quando a filha da mulher foi suspensa por usar o extintor de incêndio da escola sem autorização. A adolescente rasgou o documento de suspensão na frente do diretor e afirmou que a mãe resolveria a situação.
No dia seguinte, a mãe, cuja identidade não foi divulgada, compareceu ao colégio para discutir a suspensão. Durante a conversa com o diretor, alegou que a punição era injusta, xingando e o agredindo fisicamente com dois socos. A Polícia Militar foi chamada, prestou atendimento ao profissional e conduziu a agressora para a delegacia de Valéria, onde ela foi ouvida e liberada.
A Polícia Civil registrou o caso como ameaça. Em nota, a Secretaria de Educação afirmou que está oferecendo assistência ao diretor da escola.