27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Valéria - 16/09/2024, 08:54 - Da Redação

Mulher agride diretor de escola após suspensão da filha

Conflito começou após estudante rasgar documento de suspensão

Aulas de escola estadual são suspensas após mãe de aluna agredir diretor com socos
Aulas de escola estadual são suspensas após mãe de aluna agredir diretor com socos |  Foto: Reprodução/TV Bahia

O Colégio Estadual Noêmia Rêgo, localizado no bairro de Valéria, suspendeu as aulas na sexta-feira (13) após um episódio de agressão física envolvendo o diretor e a mãe de uma aluna. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:

Ex-jogador de futebol é encontrado morto zona rural

Greve dos bancários da Caixa chega ao fim após aprovação de acordo

Segundo informações da diretoria, o conflito teve início na quarta-feira (11), quando a filha da mulher foi suspensa por usar o extintor de incêndio da escola sem autorização. A adolescente rasgou o documento de suspensão na frente do diretor e afirmou que a mãe resolveria a situação.

No dia seguinte, a mãe, cuja identidade não foi divulgada, compareceu ao colégio para discutir a suspensão. Durante a conversa com o diretor, alegou que a punição era injusta, xingando e o agredindo fisicamente com dois socos. A Polícia Militar foi chamada, prestou atendimento ao profissional e conduziu a agressora para a delegacia de Valéria, onde ela foi ouvida e liberada.

A Polícia Civil registrou o caso como ameaça. Em nota, a Secretaria de Educação afirmou que está oferecendo assistência ao diretor da escola.

exclamção leia também