23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Não creio! - 06/09/2023, 13:51 - Vinicius Viana - Atualizado em 06/09/2023, 15:16

Motorista por app viraliza ao transportar bodes na garupa em Salvador

Trabalhador contou detalhes de corrida inusitada na capital baiana

Imagem ilustrativa da imagem

"Salvador dá e deixa". Quem afirma isso não é a nossa equipe de reportagem, mas sim o motorista de aplicativo que transportou dois bodes na garupa de sua moto após aceitar uma corrida. O vídeo desse episódio se espalhou rapidamente pelas redes sociais, graças à narração divertida do motociclista, que se identificou como "Moto Uber".

“Bateu uma corrida aqui, Uber Flash, R$ 20,00. Falei ‘ói, vou lá’ um pacote. Pegar lá na feira da Sete Portas”, contou Bruno Lima ao ler as informações da entrega.

Em seguida, o motociclista contou recebeu um apelo do solicitante da corrida e ganhou uma grana extra para não desistir da entrega. “Irmão pelo amor de Deus, não cancele não, vou botar mais R$ 40,00 reais em cima da sua entrega”, dizia a mensagem.

Por fim, o motorista por aplicativo pontuou que levaria até três bodes diante da gorjeta e brincou com a situação ao mostrar os animais. “Olha os bodes para entregar, os bodes estão vivos, berra aí infeliz”, finalizou.

O Portal MASSA! entrou em contato com a Uber para saber se é permitido fazer o transporte de animais como encomenda em motociclistas. Em nota, a Uber informou que "até o momento, não foi fornecida à empresa qualquer informação para checar se o motorista mencionado é cadastrado no aplicativo da Uber", diz o comunicado.

Em outro trecho, a empresa diz que "usa-se o nome "Uber" como sinônimo para toda a categoria de aplicativos de mobilidade, bem como sinônimo da atividade de quem utiliza os apps para gerar renda. Por isso é fundamental verificar os dados para saber se o caso tem ou não relação com o aplicativo", completou.

Veja o vídeo

exclamção leia também