31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Grave - 30/12/2022, 18:30 - Pedro Moraes

Motorista fica preso às ferragens em acidente com três veículos

As colisões aconteceram na manhã desta sexta-feira, 30

As colisões aconteceram na manhã desta sexta-feira, 30
As colisões aconteceram na manhã desta sexta-feira, 30 |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Um acidente, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 30, na Avenida Gal Costa, em Salvador, envolveu um caminhão de carga, um caminhão pipa e um carro de passeio em um dos sinais de trânsito da via. A situação ocorreu quando o motorista do veículo de grande porte bateu nos outros, por não notar que o sinal de trânsito estava no vermelho.

Ele estava acompanhado, no carona, da esposa grávida. Os dois receberam atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde estão em observação.

Em função da colisão, o caminhão ficou com sua parte frontal completamente destruída. Sendo assim, agentes da Transalvador e Polícia Militar isolaram a área para que o veículo fosse retirado e para que a preservação do local do acidente fosse mantida.

Leia Mais

Baianos e turistas mantém tradição e visitam igreja do Bonfim

Abono do PIS/Pasep ainda pode ser pedido por quem perdeu prazo

Virada Salvador: Codesal dá um confere na área da queima de fogos

Por meio de nota oficial, o Corpo de Bombeiros comunicou que “bombeiros do 3° GBM, do Iguatemi, em Salvador, resgataram duas pessoas após acidente veicular na Avenida Gal Costa, na manhã desta sexta-feira. Uma mulher grávida, de sete meses, e um homem foram resgatados conscientes e levados por uma guarnição do 12° GBM/Salvar para uma unidade de saúde. Não se sabe o estado de saúde das vítimas nem a causa do acidente”.

exclamção leia também