26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Acidente em Feira - 14/11/2022, 14:20 - Tabitha Gomes- Atualizado em 14/11/2022, 15:37

Motorista fica preso às ferragens após batida com carreta

Carreta de uvas se chocou com carro na noite de domingo (13), a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

Batida aconteceu na noite de domingo (13), a cerca de 100 quilômetros de Salvador.
Batida aconteceu na noite de domingo (13), a cerca de 100 quilômetros de Salvador. |  Foto: Reprodução Internet

O motorista de uma carreta de uvas se envolveu em uma acidente com um carro e ficou preso nas ferragens na noite de domingo (13). O acidente aconteceu no anel de contorno, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O registro da ocorrência foi realizado nas imediações do bairro Conjunto Feira 9.

De acordo com as informações iniciais, o motorista de 45 anos guiava um caminhão que transportava uvas. A carreta saiu de Petrolina, em direção a Salvador. Ao passar pelo anel de contorno, um veículo invadiu a contramão e colidiu com a carreta. O caminhão acabou se desequilibrando, invadindo o acostamento e descendo em uma ribanceira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro não ficou no local do acidente enquanto aconteciam os primeiros socorros. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista da carreta foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. A vítima teve apenas um ferimento na perna e seu quadro de saúde não é grave.

Ainda não há informações de quantos ocupantes estavam no carro que ocasionou o acidente. A pista precisou de sinalização da PRF-BA nos dois sentidos.

exclamção leia também