26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Vitória da Conquista - 16/05/2025, 18:31 - Da Redação

Motorista de micro-ônibus passa mal e acidente deixa três feridos

Vítimas foram encaminhadas para uma UPA e para o Hospital de Base

Segundo a prefeitura, o micro-ônibus já havia concluído o transporte dos alunos
Segundo a prefeitura, o micro-ônibus já havia concluído o transporte dos alunos |  Foto: Reprodução

Um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Educação de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, se envolveu em um acidente na última quinta-feira (15), após o motorista passar mal e perder o controle da direção. O incidente deixou três pessoas feridas e causou danos a cinco veículos, incluindo uma van.

Leia Também:

Segundo a prefeitura, o micro-ônibus já havia concluído o transporte dos alunos e estava a caminho da garagem no momento do acidente. Equipes da coordenação de transporte da secretaria, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans) foram acionadas para prestar socorro e dar suporte no local.

No total, três pessoas ficaram feridas: o condutor da van, um passageiro e o motorista do micro-ônibus. Elas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para o Hospital de Base, com ferimentos considerados leves.

A administração municipal informou ainda que o motorista do micro-ônibus é servidor da prefeitura desde 2013 e atualmente atua no transporte da Escola Municipal Goiabeira-Capital. Seu estado de saúde é estável.

exclamção leia também