32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

ATENÇÃO! - 21/04/2023, 19:43 - Pedro Moraes

Micareta de Feira: Polícia dá a visão aos pais sobre cuidado infantil

Uma carteirinha está sendo entregue para auxiliar na identificação em caso de desaparecimento

Uma carteirinha está sendo entregue para auxiliar na identificação em caso de desaparecimento
Uma carteirinha está sendo entregue para auxiliar na identificação em caso de desaparecimento |  Foto: Divulgação/Ascom-PC

Com o propósito de informar e sensibilizar as pessoas em relação as questões como exploração sexual, trabalho infantil e proibição de venda de bebidas alcóolicas para crianças na Micareta de Feira de Santana, a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) tem realizado a campanha ‘Guardião da Infância’.

Ao todo, as equipes têm distribuído material informativo e disponibilizado um cadastro, através da carteirinha ‘Policialzinho Civil’, para contribuir tanto com a segurança quanto de crianças e adolescentes.

"Vamos coletar dados e distribuir a carteirinha que contém um QR-Code. A partir da leitura do código, as crianças poderão ser direcionadas a um posto especializado, durante a folia", especificou a titular da Dercca, delegada Simone Moutinho.

Leia Mais

Bell pega geral de surpresa, sobe no trio e mete bronca em Feira

Bell Marques tem mesa de som danificada e atrasa sua saída no circuito

Luiz Caldas arrasta povão com clássicos na Micareta de Feira

De modo geral, as carteirinhas estão sendo disponibilizadas no Posto de Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (Servvir), localizado no circuito Maneca Ferreira.

exclamção leia também