31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

fatalidade - 17/05/2023, 06:21 - Da Redação

Menino de 8 anos morre atropelado por caminhão-pipa

Acidente aconteceu em Barra do Choça no sudoeste baiano

Aulas foram suspensas em Barra do Choça em luto pelo acidente
Aulas foram suspensas em Barra do Choça em luto pelo acidente |  Foto: Reprodução/ TV Sudoeste

Uma criança de oito anos morreu após ser atropelada por um caminhão-pipa, nesta terça-feira (16), na cidade de Barra do Choça, sudoeste da Bahia.

Segundo a equipe de apuração da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, a vítima foi identificada como Davi Araújo dos Santos e voltava da escola Téodulo Leite, onde estudava. Davi estava de bicicleta no momento do acidente.

O caminhão-pipa saia de uma rua que está em obras. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o motorista disse que não viu a criança ao entrar na esquina onde o acidente aconteceu. Ele permaneceu no local para prestar socorro.

A polícia informou ainda que não há suspeitas de que ele tenha ingerido bebida alcoólica, mas será feito o teste do bafômetro.

As aulas na escola foram suspensas e a Prefeitura de Barra de Choça emitiu nota de pesar, na qual lamenta a morte precoce de David e se solidariza com a família da criança.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, a cerca de 30 km de Barra do Choça. O enterro deve ser realizado na quarta-feira (17), mas o local e horário não foram divulgados.

exclamção leia também