
Uma menina de 7 anos morreu no município de Conceição do Coité, localizado a cerca de 216 km de Salvador, após sofrer uma descarga elétrica ao tocar em uma chocadeira improvisada. O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (26), por volta das 17h.
Identificada como Raisa Silva Lopes, a criança estava brincando na casa da família, no povoado Baixa Nova, no distrito de Juazeirinho, quando se aproximou da chocadeira para observar os pintinhos que estavam nascendo no equipamento. Ela tentou pegar os animais e foi eletrocutada.
De acordo com informações do G1, uma tia da pequena Raisa presenciou a situação e tentou socorrê-la. A mulher também recebeu um choque ao entrar em contato com a garota, mas não sofreu ferimentos.
Leia Também:
Na tentativa de salvá-la, as pessoas levaram a menina de carro até encontrarem uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região. Ela chegou a ser transferida pela equipe médica, mas já deu entrada na Unidade Materno Infantil (UMI) sem vida.
Duas tragédias na família
No mês passado, a família de Raisa passou por outra perda. A menina era prima de Apollo Souza Barreto, o menino de 3 anos que faleceu no dia 22 de fevereiro, depois de se afogar em um tanque na zona rural do município. A informação foi divulgada pelo G1 Bahia.

Em meio ao luto por Apollo, os parentes irão se despedir de mais uma criança da família. O corpo da garota foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde passará por necropsia. Ainda não há detalhes sobre data, local e horário do velório e sepultamento dela.
