26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

inusitado - 21/09/2023, 11:29 - Da Redação

Menina cai de carro em rotatória e por pouco não é atropelada; assista

Criança corre para a calçada chorando e é ajudada por pessoas que passavam pelo local

Menina não sofreu ferimentos
Menina não sofreu ferimentos |  Foto: Reprodução / Vídeo

Uma criança acabou caindo de um carro em movimento e quase foi atingida por outro veículo que estava de passagem em uma das vias do município de Vinhedo, São Paulo. As imagens foram registradas por câmeras de segurança durante o último fim de semana.

Na gravação divulgada, e que rapidamente tomou conta das redes sociais, é possível observar o momento em que a garotinha cai da porta traseira do veículo, que virou a direita em uma rotatória, e por pouco não foi atropelada por um carro que vinha logo atrás. Em seguida ela corre, com medo e chorando, em direção à calçada, enquanto pessoas próximas ao local vão ajuda-la.

Leia mais

Bruno Kings anuncia que Festival da Virada terá trio elétrico

Homem e cavalo morrem após acidente em Feira de Santana

Réveillon! Confira a grade completa do Festival Virada Salvador

Testemunhas que estavam no local confirmaram que a criança estava chorando e desesperada com o ocorrido. No entanto, ela não aparentava ter tido ferimentos visíveis.

O motorista do carro em que a menina estava não percebeu de momento que ela havia caído, porém, parou no fim da rua para voltar e pegá-la. Não houve a informação se havia parentesco da mesma com a pessoa que conduzia o carro.

Assista:

A Guarda de Vinhedo identificou que o veículo é de Campinas, e as imagens e informações foram encaminhadas à Polícia Civil, que apura o caso.

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) obriga o uso de assento específico por faixa etária para crianças até 10 anos ou 1,45m. O equipamento deve estar corretamente instalado e a criança com cinto de segurança.

exclamção leia também