30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Inacreditável! - 13/04/2024, 19:38 - Da Redação

Médico foge de UPA após meter o '5 contra 1' em paciente

Profissional começou a apalpar jovem e fez movimentos de masturbação

Caso aconteceu na UPA São Benedito, em Santa Luzia
Caso aconteceu na UPA São Benedito, em Santa Luzia |  Foto: Reprodução/Google StreetView

A polícia está em busca de um médico, de 37 anos, suspeito de importunação sexual contra um paciente de 22 anos, na UPA São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O fato ocorreu na sexta-feira (12).

De acordo com o relato do paciente à Polícia Militar, ele chegou à UPA com dores intensas nas pernas. Durante a consulta, o médico inicialmente o atendeu com a porta fechada e procedeu a uma série de toques nas pernas, abdômen e virilha do paciente, enquanto fazia perguntas sobre suas queixas. Posteriormente, o profissional solicitou que o jovem abaixasse as calças, tocando em seus órgãos genitais e indicando que precisariam ir a outra sala para aplicar uma pomada.

Na segunda sala, o médico continuou com o comportamento inadequado, manipulando os órgãos genitais do paciente e começando movimentos de masturbação. Diante do questionamento do jovem, o médico apenas afirmou que aquilo era um "método normal" de sua prática.

Uma faxineira, desconfiada da demora no atendimento, observou pela fresta da porta e flagrou a situação de importunação. Após ser confrontado, o médico deixou a sala prometendo retornar, mas acabou fugindo da unidade de saúde.

Ao verificar os antecedentes do profissional, a Polícia Militar descobriu que ele possui um mandado de prisão em aberto desde 31 de janeiro deste ano, além de ter registros anteriores de importunação sexual. Até o momento, ele ainda não foi localizado.

exclamção leia também