30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Será? - 29/05/2024, 18:39 - Da Redação - Atualizado em 29/05/2024, 20:08

Marido é suspeito de esfaquear mulher no interior da Bahia

Homem se encontra foragido

Mulher pode ter sido vítima de feminicídio
Mulher pode ter sido vítima de feminicídio |  Foto: Marcos Santos/USP

Uma mulher identificada como Leidiane Santos de Meneses, de 32 anos, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (29) em Eunápolis, interior da Bahia. Leidiane chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O marido, Aleandro Pedro Pereira Silva, de 40 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele está foragido, o que aumentou as suspeitas da polícia.

O crime bárbaro teria ocorrido na noite de terça-feira (28). Aleandro teria pedido carona a um vizinho, que levou Leidiane ao hospital, e desde então desapareceu. Segundo informações do Radar News, um familiar afirmou que o casal estava junto há 12 anos e que Leidiane sofria agressões constantes de Aleandro, mas nunca o denunciou.

Leia mais:

Doguinho dedura e PRF apreende 50 quilos de 'verdinha' em buzu

Leidiane deixa cinco filhos, de cinco, sete, nove, 14 e 17 anos, sendo que três são fruto do relacionamento com Aleandro.

Denuncie

Caso você seja vítima ou conheça alguém que sofra violência doméstica, denuncie pelo 180.

exclamção leia também