31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

assassinato noturno - 22/04/2023, 18:10 - Bruno Dias

Mãe e filha são mortas na própria casa durante a noite no sul da BA

Nenhum dos suspeitos foi pego até o momento.

Policia segue investigando duplo assassinato
Policia segue investigando duplo assassinato |  Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Civil do Sul da Bahia, na cidade de Ibirataia, está investigando um caso de duplo homicídio que aconteceu na madrugada deste sábado (22). As vítimas, mãe e filha, foram brutalmente assassinadas enquanto dormiam na residência onde se encontravam, localizada no bairro de Mirassolzinho.

Homens armados teriam invadido a casa e assassinado as vitimas, Aline Pereira dos Santos, de 32 anos, e sua mãe, Benilde Pereira dos Santos, com 47 anos de idade. O crime ocorreu por meio de golpes de facão e tiros disparados por uma arma de fogo e não se sabe se os suspeitos estavam motorizados com carro ou moto.

A Delegacia Territorial (DT) da região está investigando tanto a autoria quanto o que levou os suspeitos a cometer o assassinato. Nenhum dos criminosos foi preso até a tarde deste sábado.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região realizaram uma perícia na cena do crime. Após isso, os corpos da mãe e da filha foram retirados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

exclamção leia também