28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Encontrada - 02/03/2023, 13:08 - Anderson Orrico

Mãe de bebê resgatada por PMs diz que foi ver ap para alugar

Pais ainda tem mais dois filhos de 1 e 2 anos

Policiais estavam em ronda quando receberam uma denúncia de abandono
Policiais estavam em ronda quando receberam uma denúncia de abandono |  Foto: Divulgação/PMBA

A mãe da bebê, que foi resgatada por policiais, na quarta-feira (1º), após ser deixada dentro de uma casa, em Salvador, disse que deixou a filha dentro do imóvel para visitar um apartamento que pretendia alugar. De acordo com a mulher, que tem 18 anos, a criança estava dormindo e ficou sozinha por cerca de 1h30.

Os pais e a avó da bebê, que se chama Taila Vitória e tem 1 mês de vida, se apresentaram em uma delegacia de Salvador, ainda na quarta-feira, foram ouvidos pela polícia e liberados. Eles contaram que a menina nunca tinha ficado sozinha e que se arrependeram de tomar essa decisão.

Além da bebê, a mãe da menina tem outros dois filhos de 1 e 2 anos . Eles estavam na escola no momento em que a irmã foi resgatada pela PM.

Os pais de Taila disseram que procuravam outro local para morar, por causa de infiltrações na casa em que moravam.

A criança foi levada para a Organização de Auxílio Fraterno (OAF), mesma instituição que a jornalista Glória Maria adotou as filhas na Bahia. Nesta quinta-feira (2), a mãe da jovem foi na ONG e teve contato com a filha. No entanto, ela não poderá levar o bebê para casa até que uma decisão do Juizado.

exclamção leia também