30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Agora é para valer - 28/11/2023, 06:40 - Silvânia Nascimento

Lista definitiva de ambulantes será divulgada nesta terça-feira

Relação será disponibilizada no site do sistema do credenciamento

Lista é válida para seis festas populares da capital
Lista é válida para seis festas populares da capital |  Foto: Olga Leiria / Ag. A TARDE

Agora é pra valer! A lista definitiva dos ambulantes dos selecionados para atuar nas seis próximas festas do calendário oficial da prefeitura de Salvador será divulgada nesta terça-feira (28), no site do sistema do credenciamento.

O credenciamento é válido para os seguintes eventos: Réveillon, Dia do Senhor do Bonfim, Lavagem de Itapuã, Dia de Iemanjá, Fuzuê, Furdunço e Pipoco, Carnaval 2024.

Entretanto, nem todos ambulantes conseguirão comercializar em mais de uma festa, como explica o gestor do Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). "No cadastro, o ambulante indicou no sistema quais são as festas que ele queria participar. Se tiver uma pontuação boa é possível que ele consiga trabalhar nos seis eventos”, disse Tinôco em entrevista ao Portal Massa!

Após a divulgação da lista final, os selecionados precisam ficar atentos aos próximos passos para garantir participação no evento no qual ele foi classificado. "Ele vai confirmar a presença dele em cada evento e, a partir disso, passará a ter a licença emitida", explicou o secretário.

Ainda segundo o gestor da Semop, os vendedores selecionados serão identificados com crachás para facilitar a fiscalização nos dias dos eventos. "Vamos distribuir crachá para os classificados. Será um crachá com foto, Qrcode e toda uma segurança para o vendedor e para que os nossos agentes de fiscalização possam acompanhar o desenvolvimento da atividade", ressaltou Alexandre.

exclamção leia também