28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

NO 'C' DA MADRUGA - 15/07/2023, 18:10 - Da Redação

Lauro de Freitas: Homens encurralam carro com mulher dentro

A situação acontece na madrugada desta sexta-feira (14), em Vilas do Atlântico

A situação acontece na madrugada desta sexta-feira (14), em Vilas do Atlântico
A situação acontece na madrugada desta sexta-feira (14), em Vilas do Atlântico |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher virou alvo de indivíduos, na madrugada desta sexta-feira (14). Ao dirigir pela Avenida Praia de Itapuã, situada em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), a condutora foi surpreendida por uma ação orquestrada por suspeitos.

A bordo de dois veículos, os homens, a bordo de um carro, modelo Renegade, encurralam o automóvel da vítima entre eles. A situação aconteceu por volta das 4h. Depois da colisão, os suspeitos descem e iniciam a abordagem.

Em resumo, por mais de dois minutos, eles entram e saem dos automóveis, em movimento em que aparentam recolher os pertences da mulher. Por fim, os dois carros que dão suporte ao suposto crime, fogem e o veículo da vítima permanece parado, deixado no local.

Leia Mais

Lalaus são presos e carro roubado é recuperado em São Marcos

Dupla recebe ‘sacode’ de tiros dentro de bar em Camaçari

Tiroteio pesado na Paralela termina com quatro defuntos

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) relatou que agentes da 52ª CIPM foram acionados para a diligência. No entanto, a corporação mencionou que a mulher mencionou que o fato se tratou somente de um “acidente de trânsito”.

“Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo a condutora localizada pela guarnição. Aos pms, a mulher relatou que, após sair de um evento social no qual teria bebido, envolveu-se em um acidente de trânsito, tendo deixado o automóvel que conduzia no local e ido para casa a fim de, posteriormente, acionar um guincho para realizar a remoção do carro. Em nenhum momento, a jovem informou aos militares ter sido vítima de qualquer crime”, diz trecho da nota.

exclamção leia também