26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

população sentou a mão - 14/04/2023, 21:01 - Bruno Dias

Ladrão é 'macetado' após tentar assaltar motorista de aplicativo

Vitima teria reagido ao assalto e recebeu ajuda da população

População espanca assaltante em Bom Juá
População espanca assaltante em Bom Juá |  Foto: Reprodução Rede Record

Um homem, acusado de ter tentado assaltar um motorista de aplicativo, foi altamente agredido pela vítima e por algumas pessoas que resolveram fazer justiça pelas próprias mãos. O caso ocorreu nesta quinta-feira (13) no bairro de Bom Juá, em Salvador.

De acordo com informações vindas do Balanço Geral, da TV Record, o motorista havia parado o carro no sinal vermelho e pediu ajuda de alguns colegas de trabalho que se encontravam perto do semáforo para reagir ao assalto. O criminoso foi brutalmente espancado pela população, que deferiu chutes, socos, tapas e até usaram um pedaço de madeira para punir o ladrão, que acabou tendo inúmeros ferimentos.

Em nota cedida ao Portal Massa!, a polícia Militar informou que ao chegar ao local já acharam o suspeito no chão com diversos hematomas.

"Na noite de quinta-feira (13), policiais militares da 9ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia de homem que foi agredido, no bairro de Bom Juá. Ao chegar, os militares confirmaram o fato e encontraram o indivíduo ao solo, com ferimentos. De imediato, os PM'S prestaram socorro encaminhando a vítima para uma unidade de saúde da região. As circunstâncias serão investigadas pela polícia judiciária.''

exclamção leia também