28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Que isso? - 29/11/2023, 12:00 - Redação

Juíza mandona grita com testemunha e dá chilique em audiência virtual

Vídeo que circula nas redes sociais mostra ela, aos gritos, mandando o homem respondê-la

Juíza exigiu que fosse respondida com a frase "O que a senhora deseja, excelência?"
Juíza exigiu que fosse respondida com a frase "O que a senhora deseja, excelência?" |  Foto: Reprodução

Uma juíza se mostrou um tanto quanto exigente com uma testemunha de uma audiência trabalhista de uma Vara de Santa Catarina. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra ela, aos gritos, mandando o homem respondê-la com a frase: "O que a senhora deseja, excelência?".

Nas imagens, Kismara Brustolin aparece pedindo que o homem diga a frase escolhida por ela, mas a testemunha questiona se é obrigado a dizê-la. A juíza até responde que não, mas faz 'chilique' e garante que "se ele não fizer isso, o depoimento terminará e será totalmente desconsiderado".

Ainda no trecho, Brustolin interrompe a testemunha e ainda a ofende com a expressão 'bocudo', na intenção de dizer que ele estaria falando demais e atrapalhando a sessão. O advogado do homem tenta justificar a dificuldade dele em se manifestar, porque estaria numa feira no momento, mas a magistrada não aceita a argumentação.

Ela alegou que não iria de fato considerar o depoimento da testemunha, e disse que a justificativa para a exclusão seria que o homem teria "faltado com respeito”. O caso aconteceu no dia 14 de novembro, mas o vídeo viralizou nesta terça-feira (28).

Em nota, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SC) afirma que a juíza está suspensa de novas audiências e que "a Corregedoria Regional irá instaurar procedimento apuratório de irregularidade". Ela ficará na 'geladeira' até o fim dessa apuração.

exclamção leia também