27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Último jogo! - 19/12/2022, 08:25 - Vinicius Viana

Jovens voltavam de ‘baba’ quando morreram em acidente na Paralela

Corpos de jovens entre 23 e 26 anos ficaram presos nas ferragens do veículo

Jovens voltavam de ‘baba’ quando morreram em acidente na Paralela
Jovens voltavam de ‘baba’ quando morreram em acidente na Paralela |  Foto: Transalvador / Divulgação

Os três jovens que morreram na madrugada de domingo (18), após sofrerem um acidente de carro, na Avenida Paralela, em Salvador, estavam voltando de uma partida de futebol com amigos.

De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 1h30, próximo ao viaduto do Centro Administrativo da Bahia (CAB), no sentido centro.

O carro onde as vítimas estavam capotou na pista e parte da base uma placa de sinalização, que estava implantada no local, se desprendeu. O impacto da batida danificou a estrutura.

As vítima foram identificadas como Arthur Silva Batista, de 26 anos, Paulo Henrique Garcez dos Santos, de 21, e Henrique Maurino Cândido, de 23. Os corpos de Arthur Batista, Paulo Santos e Henrique Cândido foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

O motorista Arthur Batista dirigia o veículo da sogra."Minha tia tinha acabado de trocar esse carro, tinha uns quatro meses por aí. Ele morava com minha prima, na casa ao lado. Ele trabalhava, pegava 8h e chegava no final da tarde. O carro ficava com ele", disse o motorista por aplicativo Fábio Melo, parente da vítima, em entrevista ao G1.

"A gente ainda não sabe, pode ter sido uma fechada, acidente de trânsito mesmo. Quem dirige sabe que são vários fatores que podem provocar um acidente: mecânico, pista, ele mesmo, sono, até então a gente não sabe de nada", completou Fábio Melo.

Os corpos de Arthur Batista, Paulo Santos foram enterrados na tarde de domingo, em Salvador. Já o de Henrique Cândido será sepultado nesta segunda-feira (19).

Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente que matou os três jovens. Os corpos foram retirados das ferragens com ajuda dos militares do Corpo de Bombeiros.

A causa do acidente está sendo investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves. A Polícia Civil informou que aguarda os resultados dos laudos periciais do veículo, que ficou totalmente destruído após o impacto

exclamção leia também