24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Chocante - 15/06/2023, 19:20 - Dara Medeiros

Jovem vai à empresa para entrevista de emprego e acaba presa

Lívia Ramos tem apenas 19 anos e estava desempregada há dois meses

Lívia Ramos tem apenas 19 anos
Lívia Ramos tem apenas 19 anos |  Foto: Arquivo Pessoal

A jovem Lívia Ramos, de 19 anos, foi presa enquanto fazia uma entrevista de emprego no último dia 5, no Rio de Janeiro. A polícia estava fazendo uma operação contra golpes de consórcio de veículos e chegou na empresa para deter os funcionários envolvidos. Lívia estava em fase de treinamento e acabou sendo conduzida à delegacia com outras 17 pessoas.

Mesmo alegando inocência, Lívia pode ser transferida para o presídio de Bangu nesta quinta-feira (15). A polícia explica o que fez a prisão ser decretada: "O grupo foi conduzido para delegacia e optou por só se manifestar em juízo. O caso foi enviado à Justiça que, em audiência de custódia, manteve as prisões".

Saiba como tudo aconteceu

De acordo com a família da moça, Lívia Ramos estava desempregada há dois meses e achou essa vaga na internet. Ela teria ido ao local apenas para se inscrever e pegar mais informações, mas a empresa pediu para que ela ficasse para fazer um treinamento no computador. Ela seria vendedora dos consórcios e teria direito à comissão.

Segundo a mãe Lívia, Cristiane Pinto Ramos, a filha dela entrou no escritório às 10h e os agentes da polícia chegaram ao local às 14h. Todas as pessoas na empresa foram presas em flagrante.

Cristiane ainda falou que os pais dos outros jovens detidos disseram que eles eram novos na empresa e não estavam ligados nos esquemas criminosos do trabalho. As famílias estão buscando provar a inocência deles.

exclamção leia também