27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Baby surpresa! - 18/11/2022, 19:17 - Cássio Moreira- Atualizado em 18/11/2022, 19:50

Jovem sente dores e descobre gravidez na hora do parto

Caso aconteceu no município baiano de Prado, nesta quinta-feira (17)

Neiliana deu à luz na quinta-feira (17)
Neiliana deu à luz na quinta-feira (17) |  Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

Uma jovem de 20 anos, identificada como Neiliana Santos Pinheiro, teve uma baita surpresa após sentir dores e resolver ir ao médico: ela estava grávida e prestes a entrar em trabalho de parto. O caso aconteceu no município de Prado, extremo sul da Bahia, nesta quinta-feira (17).

A mulher realizou um raio-x na unidade de saúde quando o médico detectou a criança. Em seguida, a jovem deu à luz ao 'bebê surpresa'. "Quando fui fazer o raio-x, a moça fez primeiro do tórax e depois da barriga. Aí ela saiu praticamente correndo da sala e levou o exame para o médico. Depois ela voltou e eu perguntei se podia ir [tomar o remédio] e ela disse: ‘pode’, [mas afirmou] que ela e o médico queriam conversar comigo", começou a jovem.

Ela ainda afirmou ter ficado aflita no momento em que soube da gravidez e que já estava em trabalho de parto. O bebê recebeu o nome de Jady Vitória. "Ele fez o toque e disse que [o bebê] já estava saindo. Eu perguntei: ‘eu vou parir?’. Fiquei com vontade de chorar, nervosa, ansiosa. Só foi o tempo de me colocarem na ambulância. Cheguei no hospital já ganhando [o bebê] não demorou nem 10 minutos, foi muito rápido", relatou a mãe do bebê.

exclamção leia também