31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Tristeza - 30/11/2023, 15:27 - Acácia Vieira

Jovem grávida de quíntuplos perde os bebês no RJ

Comunicado foi dado pelo casal por meio das redes sociais nesta quinta-feira (30)

Sara viralizou nas redes mostrando o momento da ultrassonografia
Sara viralizou nas redes mostrando o momento da ultrassonografia |  Foto: Reprodução/ Instagram Gerando Quíntuplos

Sara Campos da Silva, de 18 anos, que na semana passada viralizou nas redes sociais ao publicar a imagem de uma ultrassom onde mostrava uma gravidez de quíntuplos, descobriu que teve um aborto espontâneo com oito semanas de gestação.

Com a possibilidade de ter um sexto neném em seu ventre, nesta quinta-feira (30), Sara foi a uma clínica na Baixada Fluminense fazer a ultrassonografia para esclarecer a dúvida, porém, quando chegou lá, descobriu que havia sofrido o abroto.

Segundo o médico que conduziu a ultra, Rogério Gama, a gravidez de Sara era de altíssimo risco. “Era uma gravidez de altíssimo risco. Uma gravidez de 2 bebês já é muito complicada. De 5, mais ainda”, afirmou ao g1, que acompanhou Sara na consulta.

Ainda de acordo com Rogério, a gravidez de Sara era raríssima. . “Em média, 1 parto a cada 60 milhões é de quíntuplos em um saco gestacional só. Trata-se de uma gestação bastante complicada e tem que ser acompanhada por um serviço especializado”, destacou.

O pai de Sara, Josafar da Silva, informou que a filha está muito abalada com a notícia e que a família irá cuidar dela. “Eu, como avô, não estava acreditando que tinha 5. Esperei para confirmar. É difícil para a família, mas ela vai se cuidar”, disse ele.

No final da manhã, o perfil do casal publicou uma nota informando a perda dos bebês.

"Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, e que não veiculem fake news, Sara está em momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos".

exclamção leia também