
Uma jovem, de 24 anos, foi assassinada dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (21), na Rua Mandaí, no bairro Rocinha, em Feira de Santana. O crime, que ocorreu por volta das 2h, foi registrado como feminicídio.
Leia Também:
A vítima, identificada como Paula Cristina Sampaio, foi morta com um golpe de faca no pescoço, na altura da jugular. De acordo com informações preliminares, ela mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de nove anos, mas havia decidido romper a relação recentemente. O homem, de 60 anos, não teria aceitado o término, e cometeu o crime.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da jovem foi encontrado sobre a cama, com uma perfuração profunda no pescoço. A perícia apreendeu uma faca tipo peixeira usada no crime e uma embalagem com substância semelhante a “chumbinho”, que também foi enviada para análise.
Horas depois, a 2ª Delegacia Territorial foi acionada após a localização do corpo de Aderbal de Almeida Silva, na Rua Belém, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Ele teria confessado o crime a um familiar da vítima antes de ingerir o veneno.
A polícia registrou a ocorrência como “morte a esclarecer, sem indício de crime”, e aguarda os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar a causa da morte. A faca utilizada e o suposto veneno foram recolhidos, e as investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.