31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

acidente - 12/05/2023, 11:19 - Bruno Dias

Jovem de 22 anos morre ao pular de um caminhão na BR 324

Veículo deu defeito no freio e a moça teria se jogado do caminhão para tentar se salvar

Andréia não resistiu e morreu ao ir para o Hospital.
Andréia não resistiu e morreu ao ir para o Hospital. |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma verdadeira tragédia aconteceu na noite da ultima quarta-feira (10) na BR 324, nas extremidades da Serra do Tombador, localizado em Jacobina. Uma jovem conhecida como Andréia Silva Jordão, de 22 anos, pulou de um caminhão em movimento, e acabou morrendo após não resistir aos ferimentos.

O marido da vítima que estava no volante não consegui parar o caminhão, pois o freio teria quebrado no percurso. A jovem, em momento de desespero, teria se jogado do veículo para tentar salvar a sua vida, porém, ao cair na pista ela sofreu uma hemorragia cerebral e não resistiu. Os motoristas que passavam pelo local, ao ver o caso, encostaram e chamaram a SAMU, que socorreram Andréia e seu marido.

A dupla foi socorrida e enviada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Jacobina. Porém, Andréia tinha precisou ser transferida para o Hospital Regional de Irecê. No meio do caminho, a jovem não resistiu e morreu na manhã da ultima quinta (11). Até o presente momento não se sabe sobre as condições do marido.

exclamção leia também