Uma jovem de 22 anos afirma ter sido estuprada após o show ‘Tardezinha Surreal’ do cantor Thiaguinho, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG. O caso foi registrado no último sábado (29). Ela foi encontrada por moradores do bairro de Santo André, em um campo de futebol, coberta por um pano e com a calça e a calcinha abaixadas. Foi socorrida pelo Samu e encaminhada a uma unidade de saúde, onde foi constatada a violência sexual.
De acordo com a Polícia Militar, na saída do show, a vítima estava acompanhada por um amigo após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica. Ela pediu um carro por aplicativo e o acompanhante chegou a compartilhar a corrida com o irmão dela, que já estava em casa à espera. No entanto, ao chegar ao destino ela estava sozinha e inconsciente.
O motorista desceu do carro e acionou o interfone por duas vezes, mas não foi atendido. Ele pediu ajuda a um outro homem para retirá-la do carro e partiu deixando-a na calçada em frente ao prédio. Nesse momento o suspeito chegou ao local e a levou carregada. A movimentação foi registrada por câmeras de segurança.
Às autoridades o irmão da vítima explicou que tinha chegado em casa antes dela e estava dormindo, por isso não ouviu o som do interfone. O motorista por aplicativo foi localizado pela polícia enquanto a vítima era atendida no hospital. O autor do crime foi detido neste domingo (30) e segue à disposição da Justiça. As informações são do G1.