A jornalista Nathália Santos esteve no programa Encontro, da TV Globo, nesta quinta-feira (15), e deu detalhes sobre seu estado de saúde após ser vítima de um tiro de arma de fogo. O crime aconteceu na última segunda-feira (12), quando ela deixava a Marquês de Sapucaí acompanhada do marido.
A ex-comentarista e repórter do Esquenta passou por uma cirurgia na madrugada da última segunda-feira (12). Ela afirmou que durante os momentos de pânico, pensou apenas nos filhos.
“A gente não recebeu a anunciação do assalto. Foi do nada, e a gente ouviu as duas balas. Fui atingida e falei para o meu esposo me levar para o hospital. Eu só pensava nos meus filhos e falava: ‘Não quero morrer, não quero morrer'”, disse.
Nathália revelou que a bala segue alojada em seu quadril e está sem os movimentos dos pés. “Eu tô no CTI, tô sendo monitorada. Passei por uma cirurgia no fêmur. Coloquei uma haste. A bala ainda tá alojada. Mas os médicos estão otimistas”, relatou.
Ela também aproveitou a ocasião para celebrar a vida. “Estou sem o movimento dos pés ainda. Mas não é uma coisa que tá me preocupando ainda. Tô feliz em estar viva”, descreveu.