Os irmãos Daniel Natividade, 24, e Gustavo Natividade, 15, mortos em um ataque a tiros enquanto passeavam em Arembepe, na região de Camaçari, no último domingo (7), foram enterrados na tarde desta quarta-feira (9), no Cemitério de Itapuã, em Salvador.
A cerimônia contou com a presença de familiares, amigos e colegas do Malê Debalê. Os irmãos eram percussionistas do grupo afro, que emitiu uma nota de pesar nas redes sociais e integravam o projeto social Malezinho.
Leia Mais:
Dor da perda: mãe de músicos assassinados sofre novo princípio de AVC
Líder de bloco comenta sobre sinais de facções criminosas após mortes de músicos
Na cerimônia, Daniela Natividade, mãe das vítimas, passou mal e desmaiou. A irmã deles, Lidiane Natividade, também precisou ser acudida pelos presentes.
Ao Grupo A TARDE, o presidente do bloco afro revelou que a entidade planeja realizar um ato simbólico para honrar a memória dos jovens vítimas do violento ataque.
Relatos dão conta de que os alvos do ataque teriam feito um sinal de referência a uma facção criminosa rival da que atua na localidade, o que teria motivado a ação. A 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari investiga o caso.