
Moradores e visitantes de Feira de Santana - cidade a cerca de 114 km de Salvador -, agora contam com novos pontos de internet gratuita em espaços públicos. A iniciativa integra o programa Feira Digital e busca ampliar o acesso à rede em áreas de grande circulação.
Ao todo, sete novos pontos de Wi-Fi foram implantados, permitindo conexão por celulares, tablets e computadores.
Novos locais com Wi-Fi gratuito
Os novos pontos estão distribuídos em regiões estratégicas da cidade.
Leia Também:
O serviço já pode ser acessado no Feiraguay, Mercado de Arte Popular e Centro de Abastecimento. Também foram contemplados os distritos de Jaíba, Humildes, Jaguara e Maria Quitéria.
Pontos que já tinham acesso
Além das novas áreas, a internet gratuita já estava disponível em outros locais públicos.
Entre eles, estão terminais de ônibus, estações de BRT, distritos e prédios de secretarias municipais.
Como acessar o serviço
Para utilizar o Wi-Fi gratuito, o processo é simples e rápido.
O usuário deve ativar o Wi-Fi do dispositivo, selecionar a rede “Feira Digital” e realizar um cadastro básico. Após o login, o acesso à internet é liberado gratuitamente.
