
O Instituto Terra Firme lança seu primeiro edital, intitulado "Comer é o Começo de Tudo". A ação tem como objetivo auxiliar no combate à fome e à insegurança alimentar na Bahia.
A instituição pretende distribuir 1 milhão de reais entre 10 organizações escolhidas. Cada proposta poderá receber até 100 mil reais, visando a implementação das pautas em jogo.
"Esperamos impulsionar projetos que já façam a diferença na vida das pessoas. Os selecionados ampliarão suas ações e atendimentos, fortalecendo o impacto positivo que já exercem na comunidade em que atuam", explicou Flávia Peres Lima, presidente do instituto.
Leia mais:
Bêbado, ‘coisa ruim’ bota fogo em casa com companheira dentro
Coelba remove 268 toneladas de fios de telecomunicações irregulares
As propostas devem incluir cronogramas e orçamentos, sendo monitoradas para verificar o cumprimento das ações planejadas. As organizações terão 12 meses para implementar as iniciativas propostas.
Os interessados em participar têm até o dia 25 de janeiro para realizar a inscrição no edital por meio do link: https://forms.gle/3TgJWCEE8qP3iS9S8.
