25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Tragédia em família - 26/10/2022, 11:34 - Rafael tiago - Atualizado em 26/10/2022, 11:59

Influencer morre após capotar carro em São Paulo; Irmã gêmea sobrevive

As irmãs Lara e Dara estavam indo fazer um ensaio fotográfico em São Paulo

Influenciadoras se envolveram em um acidente terrível
Influenciadoras se envolveram em um acidente terrível |  Foto: Reprodução The Sun

As estrelas do TikTok Lara Cleaver Afonso, de 26 anos, e sua irmã gêmea Dara estavam a caminho de uma sessão de fotos em São Paulo, no Brasil, quando um trágico acidente aconteceu. Lara dirigia pela rodovia estadual SP-322, entre Guaraci e Olímpia, quando aconteceu o acidente no último domingo (23).

A influenciadora foi levada ao hospital de Olímpia, mas foi declarada morta. Dara sobreviveu ao acidente e foi levada ao Hospital de Base em São José do Rio Preto, onde passou por cirurgia. As irmãs gêmeas estavam hospedadas em uma propriedade rural na noite anterior e estavam a caminho de uma sessão de fotos.

A Polícia Civil disse que Lara estava ao volante no momento do acidente e o primo das gêmeas também era passageiro do veículo. O caso permanece sob investigação. A causa do acidente está sendo investigada, mas a polícia acredita que Lara adormeceu ao volante antes de uma curva na estrada.

O primo das irmãs foi tratado por ferimentos leves e já recebeu alta. Lara foi enterrada em Olímpia - onde morava com a família - nesta segunda-feira (24).

As irmãs compartilham o seu dia a dia no Instagram, com mais de 11 mil seguidores, e em uma conta no TikTok, com outros 5.432.

exclamção leia também