28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Vida doce - 05/04/2023, 17:58 - Tabitha Gomes- Atualizado em 05/04/2023, 18:17

Influencer baiano vai distribuir chocolates em ação social da Páscoa

Kleiton Barros vai comandar iniciativa nesta quinta-feira (6), no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Influenciador kleiton Barros realiza ação social de Páscoa em Paripe
Influenciador kleiton Barros realiza ação social de Páscoa em Paripe |  Foto: Divulgação

O influenciador Kleiton Barros, conhecido na cidade de Salvador pela sua irreverência e também por dar dicas em seu Instagram nos seguimentos de Moda, Gastronomia, Opções de Lazer, Entretenimento e Moda Masculina, vai realizar uma ação solidaria de Páscoa para as crianças menos assistidas da comunidade do Bate Coração em Paripe.

Na ocasião, haverá a distribuição de cerca 200 caixas de chocolates para toda a criançada além de atividades recreativas e com muita diversão. Será uma tarde destinada a realização de ação solidária que tem o objetivo de exercer em sua programação a ‘influência do bem’ promovida pelo influenciador que todos os meses busca realizar esse tipo de ação ajudando ao menores carentes de distintas instituições da cidade.

Imagem ilustrativa da imagem Influencer baiano vai distribuir chocolates em ação social da Páscoa
Foto: Divulgação

O objetivo desse evento é arrecadar o maior número de caixas de chocolates para serem devidamente distribuídas entre as crianças da instituição filantrópica o Centro Cultural Nós por Nós’, assim também como para a garotada da comunidade. "Estou muito feliz e grato, de fazer mais essa linda ação de Páscoa. Pois a finalidade da Páscoa para mim é isso renovação, união, amor e celebração da ressurreição de Cristo", afirmou Kleiton.

SOBRE O CENTRO CULTURAL NÓS POR NÓS

Vale ressaltar que o Centro Cultural Nós por Nós tem a direção do empresário Paulo Araujo e se trata de uma organização não governamental (ONG) que tem sua sede na comunidade do ‘Bate Coração’ em Paripe. O projeto tem como missão, promover a inclusão e justiça social, através da arte, esporte, cultura e educação para crianças e adolescentes da comunidade, além de despertar as potencialidades e aumentar a autoestima desses jovens, colaborando para o desenvolvimento social, econômico, cultural e socioeducativo.

O cronograma pedagógico da instituição, atualmente contempla dezenas de crianças e jovens com várias atividades como as aulas de boxe, capoeira, ballet, audiovisual e violão.

A instituição fica localizada no endereço Travessa Jupará, 1A, Comunidade do Bate Coração - Paripe em Salvador-BA. contato: (71) 983845190 E-mail: [email protected]. Instagram: @centroculturalpnp, Siga o também o influenciador Kleiton Barros no Instagram @kleitonbarrosoficial

exclamção leia também