28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

vem aí - 31/08/2023, 22:35 - Clara Oliveira

Inédito: Festival da Virada Salvador vai ter atração internacional

Comunicado foi feito pelo prefeito Bruno Reis, nesta quinta-feira (31)

Gestos anunciou novidade durante coletiva de imprensa do Novembro Salvador Capital Afro
Gestos anunciou novidade durante coletiva de imprensa do Novembro Salvador Capital Afro |  Foto: Valter Pontes / Secom PMS

O Festival da Virada Salvador vai contar com uma atração internacional neste ano. Essa é a primeira vez que a festança vai receber um artista de fora do país. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (31), pelo prefeito Bruno Reis, durante a coletiva de imprensa do Novembro Salvador Capital Afro.

Apesar de não revelar o nome da atração, o gestor soltou um enigma, revelando que é uma pessoa negra. No momento da divulgação, Bruno Reis foi questionado por uma jornalista se a artista seria a Beyoncé, já que ela está em turnê. No entanto, ele deu risada e negou a pergunta.

O prefeito ainda contou que é previsto que anúncio da grade do festival da virada aconteça nos próximos dias. "Nossa ideia na semana que vem é anunciar a grade do festival da virada. Então, dando um spoiler para vocês, já que a gente está falando de Novembro Negro, pela primeira vez nós vamos ter uma atração internacional no Festival da Virada, e será uma atração negra, para vocês ficarem na expectativa".

exclamção leia também