22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

SUSTO DAQUELES - 03/08/2023, 17:05 - Da Redação

Incêndio em carros deixa 10 pessoas ‘esbaforidas’ na Barroquinha

O caso de incêndio ocorreu na madrugada desta quinta-feira

O caso de incêndio ocorreu na madrugada desta quinta-feira
O caso de incêndio ocorreu na madrugada desta quinta-feira |  Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma garagem foi consumida por incêndio após dois carros pegarem fogo, na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro da Barroquinha, na cidade de Salvador. Pelo menos dez pessoas precisaram ser socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde por inalação de fumaça. As informações são do Corpo de Bombeiros.

O incidente aconteceu na localidade conhecida como Capelinha de São Caetano. Para apagar as chamas, agentes do 1° Batalhão de Bombeiros Militar (1° BBM) fizeram as intervenções. Em seguida, as pessoas foram levadas por equipes do 12° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM/Salvar) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin.

De modo geral, houve danos materiais na garagem e no forro de PVC do imóvel. Além dos bombeiros, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) foi acionada para analisar a estrutura da edificação. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas e das causas das chamas nos veículos.

Leia Mais

Polícia identifica pai e filho que morreram carbonizados em carro

Vídeo: apartamento em que Maísa Silva estava em Recife pega fogo

Após arrastão e ônibus incendiado, aulas são suspensas em Sussuarana

Em caso de percepção de princípio de incêndio, é indicado pelo órgão competente que as pessoas evacuem o local e se abriguem em uma área segura. Em seguida, o Corpo de Bombeiros deve ser acionado através da central 193.

exclamção leia também