
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) se pronunciou sobre o assassinato de três trabalhadores de uma empresa de internet, no Alto do Cabrito, em Salvador, nesta quarta-feira (17), e classificou o caso como “brutal e inaceitável”.
Leia Também:
Em publicação nas redes sociais, Jerônimo lamentou a morte dos rapazes e destacou que as vítimas perderam a vida enquanto exerciam o trabalho. “O que aconteceu no Alto do Cabrito é um crime brutal e inaceitável. Trabalhadores perderam a vida enquanto exerciam seu ofício. Isso fere a dignidade humana e o direito de viver e trabalhar em paz”, escreveu.
O governador afirmou ainda que determinou uma apuração rigorosa para identificar e responsabilizar os autores do ataque. “Determinei que a investigação seja conduzida com rigor, dentro da lei. Vamos seguir enfrentando a violência com firmeza e responsabilidade”, pontuou.
Ainda na publicação, Jerônimo prestou seus sentimentos às famílias das vítimas, Ricardo Antônio da Silva Souza, Jackson Santos Macedo e Patrick Vinícius dos Santos Horta. E concluiu afirmando que o compromisso do governo é com a verdade e a justiça.
