28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Feira de Santana - 23/04/2023, 16:59 - Anderson Orrico e Vinicius Viana- Atualizado em 23/04/2023, 18:10

Igor Kannário passa na Micareta quebrando e amassando tudo

Cantor pediu à PM para ter cuidado com os seus foliões e ir devagar

Cantor pediu à PM para ter cuidado com os seus foliões e ir devagar
Cantor pediu à PM para ter cuidado com os seus foliões e ir devagar |  Foto: Rafaela Araújo / Ag. A Tarde

Cheio de atitude e fazendo jus ao refrão “eu não vou abaixar a cabeça pra ninguém”, o cantor Igor Kannario levou uma multidão ao delírio com seu groove envolvente e sua percussão única na tarde deste domingo (23), na Micareta de Feira de Santana.

Com um repertório recheado de canções consagradas na boca do povo, o ‘Príncipe do Gueto’ fez a festa ao cantar com os foliões sucessos como “Lá Vem a Zorra”, “Maloqueiro Ousado” e “Tudo Nosso, Nada Deles”. Durante o percurso, Igor Kannario interagiu com os fãs e pediu à Polícia Militar da Bahia que o respeitasse, assim como ele os respeita.

O cantor também aproveitou para exigiu que não houvesse violência contra os seus foliões, ressaltando que até crianças estão atrás dele curtindo o som.

“O pessoal da Segurança Pública, não precisa tudo isso porque temos crianças aqui com a gente. Família, quem tiver com suas crianças, coloque elas pra cima para eles verem. Eu não quero problema com vocês, mas se vocês quiserem, também irão achar", afirmou Kannario, que seguiu metendo a swingueira e tirando todos do chão.

exclamção leia também